Enviamos para todo Brasil

Dúvidas frequentes

Como Comprar?

Para comprar em nossa loja é muito fácil: 

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (Departamentos, lançamentos, outras ofertas) e clicar sobre o ícone Adicionar no Carrinho. Ou clique em especificações e tabela de medidas para maiores informações sobre o produto e escolher opções cores e tamanhos deste produto se houver. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras. 

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Fechar Pedido que você estará concluindo sua compra. 

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente inserindo seu e-mail no campo Identificação, depois clique em Continuar. Após isso abrirá uma tela para cadastro de todos seus dados inclusive dados de entrega do produto. 

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por sedex ou encomenda simples. Cada tipo de envio tem um custo e prazo diferenciado. 

5) Agora basta escolher a forma de pagamento. 

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda. 

  

Quais as formas de pagamento aceitas?

Além de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros e até 12x com juros, também trabalhamos com Pix.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

Qual o prazo de entrega?

Todos os produtos serão enviados no prazo de 1 à 2 dias úteis após confirmação do pedido, tanto para as compras realizadas via Pac, Sedex ou Frete Grátis. 

Fica sobre responsabilidade dos Correios o prazo estipulado pelo frete escolhido.

O cliente será informado do código para rastrear seu pedido através do site dos Correios em até 2 dias úteis da postagem e pela Majeste.

 

Quando posso retirar meu pedido na loja?

Para retiradas de pedidos na loja, será enviado um e-mail autorizando a retirada do produto de 1 à 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

É imprescindivel que aguarde o recebimento do e-mail de autorização, caso contrário o pedido não poderá ser retirado

RIO GRANDE DO SUL E BAIXADA SANTISTA

Atenção: devido às recentes enchentes no Rio Grande do Sul, as entregas para a região estão suspensas pelos correios. Devido à obras na Anchieta, estamos enfrentando atrasos nas entregas para baixada santista.

Majeste Festa usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.